Elenco

'Espera pelo filme valerá a pena', diz Kumail Nanjiani que estará em Eternos

Estreia prevista para fevereiro de 2021 nos cinemas

14/09/2020 - 09:56
O ator Kumail Nanjiani, que estará em Eternos próximo longa do Universo Cinematográfico da Marvel, deixou os fãs em animados com seus tweets recentes no Twitter, falando sobre o longa.
Primeiro compartilhou uma matéria do Hollywood Reporter, na qual fala-se sobre a diretora Chloe Zhao, com vários elogios a cineasta.
"Trabalhar com Chloe foi uma das experiências mais emocionantes e satisfatórias da minha carreira. Estou animado para ver seus filmes nas próximas décadas e grato por ser uma pequena parte de um deles. Uma visionária e um verdadeira cineasta."
Um fã questionou o ator sobre novidades sobre o longa, que até agora não teve uma foto promocional e o ator respondeu:
"Eu sei que não há muitas novidades ainda! Eu também estou no escuro, acredite em mim. Mal posso esperar por isso, quando vier."
"Mas eu prometo que a espera pelo filme valerá a pena. É o projeto mais emocionante, divertido, épico, empolgando, hilário e comovente de que já participei. E é enorme. A escala é diferente de tudo que eu já vi. Eu ia filmar e ficava maravilhado com os sets todos os dias."
No longa o ator interpretará o personagem Kingo, um Eterno com poderes cósmicos que prefere abdicar de seus dons-humanos pelo combate corpo a corpo, por espadas.
Eternos estava previsto para estrear em novembro de 2020, por conta da pandemia o longa foi adiado para fevereiro de 2021 para ter sua estreia nos cinemas.

Últimas notícias

pixel