Netflix

Filmes originais e licenciados que entram para o catálogo da Netflix em outubro

Coleção Rocky Balboa e Creed entram para o catálogo no dia 23 de outubro

28/09/2020 - 14:40
Além dos especiais de Halloween e Dia das Crianças, a Netflix preparou uma seleção de filmes originais e licenciados para entrar em seu catálogo no mês de Outubro. Veja a lista de filmes:
Batman: O Cavaleiro das Trevas - 01/10
Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.
Blade Runner 2049 - 01/10
Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.
Godzilla - 01/10
Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.
O Agente da U.N.C.L.E. - 01/10
Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.
Teste de Paternidade -02/10 - (Original Netflix)
Alex e Ceci têm o casamento perfeito, até que ele cisma em ter um filho justo quando a carreira dela está decolando – e aparece em casa com uma surpresa.
The Forty-Year-Old Version - 09/10 - (Original Netflix)
The Forty-Year-Old Version conta a divertida e emocionante história de uma dramaturga de Nova York que encontra sua voz aos 40 anos de idade… como rapper. Radha é uma dramaturga nova-iorquina desesperada para conseguir outro sucesso antes dos 40.
Dunkirk - 12/10
Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.
Alice Junior - 14/10
Alice (Anne Celestino) é uma adolescente trans cheia de carisma que investe seu tempo fazendo vídeos para o Youtube. Um dia, seu pai Jean (Emmanuel Rosset) é transferido pela sua empresa no Recife para Araucárias do Sul, e eles precisam se mudar. Na nova escola, Alice enfrenta preconceitos ao se deparar com uma sociedade mais retrógrada do que estava acostumada. O desejo da menina é dar seu primeiro beijo mas, antes de tudo, quer o direito de ser quem ela é.
Os 7 de Chicago - 16/10 - Original Netflix
Baseado em uma história real, os 7 de Chicago acompanha a manifestação anti-guerra do Vietnã, que interrompeu o congresso do partido Democrata em 1968. Ocorreram diversos confrontos entre a polícia e os participantes. Dezesseis pessoas foram indiciadas pelo ato.
Rebecca - A Mulher Inesquecível - 21/10 - Original Netflix
Em Rebecca - A Mulher Inesquecível, uma jovem de origem humilde se casa com um rico nobre e se muda para sua intimidadora mansão na costa da Inglaterra. Chegando lá, ela passa a viver às sombras da falecida Rebecca, a misteriosa esposa anterior de seu marido, e vai aos poucos descobrindo segredos sobre seu passado.
A Caminho da Lua - 23/10 - Original Netflix
Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigida por Glen Keane, um dos grandes nomes da animação mundial, esta divertida aventura musical revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.
Bastardos Inglórios - 23/10
Uma garota judia proprietária de um cinema na Paris ocupada é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme traz no elenco grandes nomes como Brad Pitt, Christoph Waltz (vencedor do Oscar por este filme), Mélanie Laurent, Diane Kruger, Michael Fassbender, Daniel Brühl, entre outros.
Amor com Data Marcada - 28/10
Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam estar solteiros nos feriados e enfrentar os julgamentos da família. Então eles prometem ir juntos em todas as ocasiões festivas do ano.

Coleção Rocky Balboa e Creed

A coleção dos filmes do Rocky Balboa e Creed ficam disponíveis à partir do dia 23/10 na plataforma.
Rocky um Lutador– Sylvester Stallone ficou famoso como Rocky Balboa, um lutador desconhecido que é colocado para lutar contra o campeão mundial Apollo Creed como um golpe publicitário.
Rocky Balboa – Em luto pela morte da esposa e com uma difícil relação com o filho, o aposentado Rocky Balboa busca um novo propósito na vida.
Rocky II, III, IV e V – Esta sequência envolvente coloca o boxeador Rocky Balboa de volta ao ringue para uma revanche contra o atual campeão Apollo Creed. No filme III, depois de ser derrotado por um jovem e poderoso lutador, o humilde campeão Rocky Balboa recorre ao rival Apollo Creed para que o ajude a voltar à forma.
Já no IV, Rocky Balboa entra na Guerra Fria, saindo da aposentadoria para enfrentar um lutador soviético que arrasou Apollo Creed. No quinto filme, por fim, Rocky, sem dinheiro e fora dos ringues, mas inspirado pela lembrança de seu treinador, reencontra a glória ao treinar e desafiar um lutador em franca ascensão.
Creed I e II: Nascido para Lutar – Treinado pelo veterano Rocky Balboa, o filho de Apollo Creed arrisca tudo pela chance de ser campeão. Na sequência, o campeão dos pesos-pesados Adonis Creed luta para equilibrar as responsabilidades familiares com o desejo de enfrentar o filho do homem que matou seu pai.
Os filmes podem sofrer alterações de disponibilidade sem aviso prévio pela Netflix.

Últimas notícias

pixel