Produção

Gravações de Avatar 2 foram finalizadas, confirmou James Cameron

Avatar 3 está com 95% das gravações concluídas, segundo Cameron

29/09/2020 - 10:32
Zoë Saldaña como Neytiri em 'Avatar' de James Cameron.. Reprodução.
Zoë Saldaña como Neytiri em 'Avatar' de James Cameron.. Reprodução.
James Cameron, diretor de Avatar 2, revelou que as filmagens já foram concluídas. Cameron, em uma conversa com o ator com Arnold Schwarzenegger, segundo a reportagem do Deadline, comentou que "Avatar 2 está 100% completo e estamos com 95% do Avatar 3".
Cameron também comentou que com a suspensão das gravações dos filmes e séries, as sequências de Avatar foram impactadas em quatro meses e meio por conta da crise sanitária. O diretor também comentou que a escolha da locação para as gravações do longa, ajudaram também, pois a Nova Zelândia foi um dos países que melhor respondeu à crise sanitária da covid-19 no mundo.
"Conseguimos operar. Conseguimos filmar e levar uma vida mais ou menos normal por aqui. Tivemos muita sorte, então não vejo obstáculos para que terminemos os outros dois filmes".
O diretor também não revelou nenhum detalhe sobre a trama das sequências e no que depender de Cameron, vamos ficar às cegas até próximo da estreia dos longas, para termos mais detalhes dos longas.
"Acredito no mistério e na grande revelação", disse Cameron.
Retornam para as sequências de Avatar Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore.
Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2024, Avatar 4 foi para 2026 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2028.
Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa.

Últimas notícias

pixel