Homenagem

Letitia Wright faz homenagem emocionante a Chadwick Boseman

Atriz interpretou Shuri, irmã de T'Challa no MCU

02/09/2020 - 10:42
A atriz Letitia Wright publicou em seu Instagram uma homenagem emocionante a Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira (28/08), em decorrência de complicações de um câncer, do qual o ator tratava desde 2016.
No vídeo da atriz, ela fala das memórias do set de filmagens, bastidores e também exibe fotos com ela e Boseman em premiações.
Letitia narra no vídeo, o seguinte texto:
"Está escrito, não há nada debaixo do sol. Mas o sol se ergueu alto naquela manhã, se recusando a brilhar. Nuvens escuras, confusão se instaurando. Lágrimas caindo, rios tão fundos. Eu não sabia para o que estava acordando, meu irmão, um anjo na Terra, partiu. Uma alma tão linda, quando você entrava em um cômodo, havia calmaria. Você sempre se movia com graça e facilidade. Toda vez que eu te via, o mundo parecia um lugar melhor. Palavras não podem descrever o que sinto, como nós todos nos sentimos; que te perder nos forçou a aceitar essa realidade. Eu queria muito dizer adeus. Te mandei algumas mensagens, mas acho que você estava muito ocupado. Não sabia que você estava lidando com tanta coisa. Mas apesar das dificuldades, você se manteve focado em realizar seu propósito com o tempo que lhe restava. E eu jamais esquecerei o dia que te conheci, antes de entrar em um avião para Los Angeles para nossa primeira reunião. Deus me disse que você era meu irmão e que eu deveria te amar desta forma. Sempre amei e sempre amarei. Mas agora meu coração está partido, procurando por uma troca antiga de mensagens, cartas com sua letra e lembranças de segurar sua mão como se fosse para sempre. Achei que tivéssemos mais tempo, e muitos anos pela frente, para risadas e mais momentos para te perturbar no set. Encostando minha cabeça em seus ombros na sala enquanto Ryan nos dava direções. Achei que fosse durar para sempre, isso dói. Também está escrito que tudo se renova, existe luz na escuridão. Correntes de água viva fluem, trazendo nova vida. E tudo o que nos resta agora é deixar as sementes do que você plantou na terra crescerem, florescerem e se tornarem mais lindas. Você está eternamente em meu coração"
O ator ficou conhecido por interpretar o rei T'Challa, o Pantera Negra, no longa do MCU, ao qual foi revelado para o público em Capitão América: Guerra Civil. Boseman, morreu aos 43 anos. Pantera Negra, foi lançado em 2018, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.
Na pele de T'Challa, rei da nação fictícia de Wakanda, Boseman tornou-se símbolo do aumento da representatividade na cultura pop, popularizando gestos e expressões como "Wakanda Forever".

Últimas notícias

pixel