Netflix

O que chega na Netflix para comemorar o dia das crianças no mês de outubro

Especial cheio de filmes para a criançada

25/09/2020 - 15:47 | Atualizado há 3 anos atrás
Imagem ilustrativa com o logo da Netflix. Netflix/Divulgação.
Imagem ilustrativa com o logo da Netflix. Netflix/Divulgação.
Com a chegada de outubro, a Netflix divulga seus filmes originais e os licenciados que entram em seu catálogo. Veja a lista dos filmes:
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (01/10)
Fred, Daphne, Velma, Scooby e Salsicha precisam deter um patife que pretende transformar a cidade de Vila Legal em um lugar nada legal de se viver.
 'Tá Chovendo Hambúrguer 2' começa onde 'Tá Chovendo Hambúrguer' termina. A genialidade do inventor Flint Lockwood está finalmente sendo reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo Chester V (Will Forte de Saturday Night Live) para unir-se ao The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma de suas melhores invenções - é Barb (Kristen Schaal de Toy Story 3 e 30 Rock), uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.
O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua mais infame invenção – que transforma água em comida – ainda está funcionando e agora está criando monstros mutantes feitos de comida. Com o destino da humanidade em suas mãos, Flint e seus amigos devem embarcar em uma deliciosamente perigosa missão, combatendo chimpanzés misturados com camarões famintos, aranhas de queijo com bacon, crocodilos feitos de taco e outras criaturas feitas de comida para salvar o mundo... de novo!
Cory Carson e o Halloween (02/10 - Original Netflix)
Cory, Chrissy e Freddie estão em busca de doces gigantes neste Halloween. Mas será que as guloseimas valem uma viagem à parte mal-assombrada da cidade?
StarBeam Salva o Halloween (06/10 - Original Netflix)
O guloso Capitão Barba de Peixe está roubando os doces do Halloween para comer tudo sozinho. Ainda bem que StarBeam e Boost estão aí para resolver a situação!
Super Monstros: Dia de los Monstros (09/10 - Original Netflix)
É hora de comemorar o Día de Los Muertos na cidade da amiguinha Vida, com sua família mágica, novos amigos e um desfile de arrepiar!
Octonautas e a Grande Barreira de Corais (13/10 - Original Netflix)
Os Octonautas precisam evitar que um bando faminto de estrelas-do-mar ataque o lar de um novo amigo no maior recife de corais do mundo.
4 Contra o Apocalipse: Livro 3 (16/10 - Original Netflix)
Um órfão de 13 anos se junta aos amigos para sobreviver ao apocalipse depois que sua cidade é invadida por monstros e zumbis.
Durante o dia, Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Quando Garmadon ataca a cidade com monstros, Lloyd descobre que seu adversário é ninguém menos que o próprio pai.

Últimas notícias

pixel