Coronavírus

Robert Pattinson testou positivo para covid-19 e gravações de Batman são paralisadas

O longa já teve uma paralisação em fevereiro no início da pandemia

03/09/2020 - 21:10
O ator Robert Pattinson, que interpreta o morcego mascarado em Batman, testou positivo para coronavírus, com isso as filmagens do longa de Matt Reeves foram paralisadas novamente. As gravações ocorriam no Reino Unido, onde que haviam informado que um membro da equipe havia se infectado com o vírus.
Segundos as informações da Vanity Fair, o nome do membro não havia sido divulgado, mas segundo as fontes da revista, trata-se do interprete de Bruce Wayne, Robert Pattinson.
A Warner Bros., emitiu um comunicado informando que as gravações haviam sido paralisadas, mas sem dar maiores detalhes, não especificando o tempo que a paralisação vai durar ou se irá resultar em um novo adiamento para a estreia do longa.
Atualmente o longa ainda tem mais três meses de trabalho pela frente, tanto que o diretor e a equipe torcem para que as gravações sejam finalizadas até o final de 2020.
Além de Pattinson, o longa tem no elenco Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Andy Serkis, Colin Farrell, Jayme Lawson.

Últimas notícias

pixel