Bastidores

Usuário do Reddit e fã de Vingadores encontra erro de continuidade na batalha final

Capitão América teve seu escudo parcialmente destruído por Thanos

14/09/2020 - 15:59
A batalha final em Vingadores: Ultimato é uma das mais complexas dentre os filmes da Marvel, dentre elas muitas coisas acontecem simultaneamente.
Muitas surpresas e erros de continuidades são descobertos até hoje, como um pequeno erro envolvendo o Capitão América e seu escudo, que havia sido parcialmente destruído por Thanos. Esse pequeno erro, não é algo que comprometa a grandiosidade do filme, mas mostra o quanto é difícil de se trabalhar em algo tão grande.
O erro foi descoberto por um usuário, na qual onde todos os heróis e os heróis mortos por Thanos retornam à vida, que estão retornando para enfrentá-lo. No frame da imagem Capitão América esta ostentando o seu escudo intacto, tanto que nas cenas anteriores seu escudo havia sido parcialmente destruído pelo Titã Louco.
Tanto que a batalha segue em sua continuidade original, no qual o Capitão América é obrigado a usar o Mjolnir, martelo de Thor, porque seu escudo havia sido danificado. Thor, o Deus do Trovão, usa o Rompe-Tormentas, que foi forjado em Vingadores: Guerra Infinita.
Os irmãos Russo dirigiram o longa. Além de Chris Evans como Capitão América o elenco ainda tinha Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin.
Vingadores: Ultimato teve um orçamento de US$ 356 milhões e arrecadou mundialmente mais de US$ 2.797 nas bilheterias, batendo recordes de pré-venda de ingressos em 2019.

Últimas notícias

pixel