Bastidores

Vídeo de bastidores de Mulher-Maravilha 1984 mostra novas cenas

Longa estreia no dia 24 de dezembro no Brasil

25/09/2020 - 10:38
Segundo a Warner Bros., Mulher-Maravilha 1984, chega ainda este ano aos cinemas, caso o estúdio não decida adiar o lançamento do longa novamente.
Um  novo vídeo foi de bastidores foi revelado, mas em forma de um comercial para uma empresa de maquiagens, a Revlon, por mais que o vídeo fosse focado nos bastidores, também teve algumas cenas novas reveladas pelo vídeo.
O vídeo também mostra cenas já vistas em prévias anteriores, mas por outros ângulos, enquanto a diretora Patty Jenkins comanda toda a ação. Nele, vemos Diana (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) andando por Washington e aproveitando um jantar juntos. além de uma grande festa de gala organizada por Maxwell Lord (Pedro Pascal).
Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?
Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 24 de dezembro de 2020, no Brasil.
O filme tem no elenco Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal.
Patty Jenkins dirige o filme. O roteiro é de Patty Jenkins, Geoff Johns, Dave Callaham.

Últimas notícias

pixel