Disney+

Animação da Pixar 'Soul' será lançada diretamente no Disney+

Longa chegará ao Disney+ em 25 de dezembro

09/10/2020 - 10:14
Devido as incertezas no mercado de entretenimento, a Disney/Pixar, resolveu lançar a sua nova animação 'Soul', diretamente na plataforma de streaming Disney+. Em setembro o estúdio havia revelado que a animação seria lançada na plataforma, tanto que a Casa do Mickey, confirmou apenas nesta quinta-feira (08).
Não há detalhes se o filme seguirá o modelo premium, que foi usado para o lançamento de Mulan. A Disney nas redes sociais que Soul, chegará no dia 25 de dezembro no Disney+.
Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.
O filme tem no elenco Jamie Foxx, Tina Fey, Ahmir-Khalib Thompson, Daveed Diggs, Phylicia Rashad. Pete Docter, Kemp Powers dirigem o filme.

Últimas notícias

pixel