Estreias

Duna, longa de Denis Villeneuve é adiado para 2021

Estreia prevista para o longa é em outubro de 2021

07/10/2020 - 10:34
O novo longa de Denis Villeneuve, Duna, sofreu um novo adiamento, por conta das alterações feitas pela Warner Bros.
Inicialmente o longa estava previsto para estrear em dezembro de 2020 e agora o longa só chegará aos cinemas em 1º de outubro de 2021 nos Estados Unidos. No Brasil o longa ainda não sofreu a alteração, mas seguindo o que tem sido feito no calendário americano, possivelmente o longa sofrerá a alteração por aqui.
A data coincidia com a estreia de The Batman, tanto que a Warner Bros., já efetuou a alteração do longa, adiando a estreia para 4 de março de 2022, nos Estados Unidos.
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.
O filme tem no elenco Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, David Dastmalchian, Jason Momoa, Josh Brolin, Javier Bardem, Zendaya, Stephen Henderson, Chen Chang, Björn Freiberg.

Últimas notícias

pixel