Adiados

Jurassic World: Domínio tem estreia adiada para 2022 e ganha pôster

Pôster traz elementos utilizados em Jurassic Park

07/10/2020 - 16:01
Grandes produções cinematográficas foram afetadas pela pandemia do coronavírus e não foi diferente com Jurassic World: Domínio, terceiro longa da franquia Jurassic World. Após algumas incertezas e o retorno das gravações em agosto, o longa tinha previsão de estreia para junho de 2021, agora ganhou um novo adiamento e chegará aos cinemas em 10 de junho de 2022, nos Estados Unidos.
Um pôster foi divulgado também pela Universal Studios, no qual tem o logo com o esqueleto clássico que acompanha os pôsteres da franquia Jurassic Park e Jurassic World, envolto em âmbar, no qual os mosquitos ficaram presos e tiveram grande importância em Jurassic Park.
Pôster de Jurassic World: Domínio, divulgado pela Universal Studios. Universal Studios/Divulgação
O filme tem no elenco Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, DeWanda Wise, Jeff Goldblum, Laura Dern, Sam Neill, Mamoudou Athie, B.D. Wong, Daniella Pineda, Justice Smith, Omar Sy, Jake Johnson (XVI), Dichen Lachman, Scott Haze. Colin Trevorrow dirige a sequência da franquia.
Com a mudança da data na estreia americana, no Brasil o longa deverá estrear em meados de 2022, mas o estúdio ainda não confirmou a alteração de estreia por aqui.

Últimas notícias

pixel