Adiados

Patty Jenkins afirma: 'Se a situação continuar, os cinemas podem fechar para sempre'

Jenkins é a diretora de Mulher-Maravilha 1984

09/10/2020 - 12:13
Diretora Patty Jenkins de Mulher-Maravilha 1984. Reprodução/Divulgação.
Diretora Patty Jenkins de Mulher-Maravilha 1984. Reprodução/Divulgação.
A diretora Patty Jenkins, está preocupada com a situação dos cinemas nos Estados Unidos e no mundo. A preocupação da diretora de Mulher-Maravilha 1984, viu que os cinemas voltaram a fechar novamente, por conta do adiamento de Viúva Negra e alguns exibidores revelaram que podem decretar falência.
Com o fechamento dos cinemas há mais de cinco meses e em meio aos constantes adiamentos dos blockbusters cinematográficos, o mercado tem sofrido para voltar as atividades e se reerguerem por conta de suas salas fechadas.
Jenkins se mostrou preocupada por tal situação. A diretora é uma defensora das redes de cinemas, e em uma entrevista à Reuters, contou que é necessário apoiar as experiências nas telonas, para fortalecer e proteger o mercado de projeção cinematográfica:
"Se os cinemas fecharem as portas, esse processo não será reversível. Nós podemos acabar perdendo a experiência de ir aos cinemas para sempre. Isso pode ser o tipo de coisa que já aconteceu com a indústria cinematográfica… onde você podia destruir uma indústria inteira, fazendo dela algo que não seja mais rentável. Eu não acho que nenhum de nós queira viver em um mundo onde a única opção seja levar os seus filhos para assistir a um filme na sua sala de TV, sem ter um lugar para ir como um encontro", revelou Jenkins.
Lembrando que Mulher-Maravilha 1984, está confirmado para estrear em 24 de dezembro, se a Warner Bros. não decidir fazer um novo adiamento do longa.

Últimas notícias

pixel