Disney+

Saiba quais as séries e filmes que serão lançadas com a estreia do serviço do Disney+

The Walt Disney Studios, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em um único lugar

09/10/2020 - 16:18 | Atualizado há 3 anos atrás
Todo o catálogo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além dos conteúdos originais como filmes e séries produzidos exclusivamente para o Disney+. Quando estrear em 17 de novembro, o Disney+ será o destino exclusivo de todos os conteúdos e o único local onde os internautas irão poder assistir aos filmes, séries, documentários e desenhos será na plataforma de streaming da Casa do Mickey.
Quando chegar na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma (Originais Disney+) estarão disponíveis quando o serviço for lançado e outros irão estrear posteriormente. Veja quais são:
As novas histórias da Marvel Studios, chegarão em lançamento simultâneo aos Estados Unidos atualmente estão programados para 2020 e 2021.
Logo da série Falcão e o Soldado Invernal. Disney+/Divulgação
Falcão e o Soldado Invernal, reune Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos de Vingadores: Ultimato, em uma aventura global que irá testar as suas habilidades e paciência.
Logo da série WandaVision do Disney+. Disney+/Divulgação
WandaVision será uma série de comédia que combinará o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel (UCM), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece.
Loki, série solo do deus da mentira no Disney+. Disney+/Divulgação
Loki, série na qual Tom Hiddleston reprisará o papel de Loki, a série se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato.
Imagem de divulgação da série live-action The Mandalorian do Disney+. Divulgação
The Mandalorian, a primeira temporada da série épica de live-action com oito episódios da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy, com Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como Mando. A segunda temporada será lançada na mesma data que nos Estados Unidos. Os fãs de Star Wars também poderão ver em novembro Disney Gallery: The Mandalorian, uma série documental que explora os bastidores de The Mandalorian em entrevistas, imagens exclusivas e mesas redondas com os envolvidos no projeto. Além disso, Star Wars: The Clone Wars, a série animada vencedora do Emmy, retorna para sua conclusão épica no Disney+.
Também teremos filmes exclusivos, produzidos pela The Walt Disney Studio para o Disney+ como:
Imagem de divulgação do live-action A Dama e o Vagabundo que tem estreia exclusiva no Disney+. Divulgação
A Dama e o Vagabundo, em sua versão live-action do clássico de animação de 1955.
Noelle, uma comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick.
Togo, uma história real ambientada no inverno de 1925, na perigosa tundra do Alasca, cheia de aventura, que testarão a força, a coragem e a determinação de um homem, Leonhard Seppala (Willem Dafoe)  e Togo, seu principal cão de trenó.
Hamilton, que representa um salto na arte de filmar shows ao vivo como longas-metragens e transportará o público para o mundo dos espetáculos da Broadway de maneira única e intimista, conta com a direção de Thomas Kail e produção executiva de Lin-Manuel Miranda e Jeffrey Seller, entre outros.
High School Musical: O Musical – A Série, uma nova série que segue os dias dos alunos do East High que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez, com muitas referências à franquia original do Disney Channel.
Secret Society of Second-Born Royals, um filme emocionante que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento. Da diretora Anna Mastro e baseado em uma história de Alex Litvak, Andrew Green e Austin Winsberg.
The Right Stuff, série original da National Geographic, uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata no gênero “não-ficção” os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. Produzida por Appian Way de Leonardo Di Caprio e Warner Horizon Scripted Television, conta com a produção executiva de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson.
O Projeto Os Heróis da Marvel, que celebra os extraordinários jovens que fazem a diferença em suas comunidades.
A série documental de seis episódios The Imagineering Story, da diretora Leslie Iwerks, indicada ao Emmy e ao Oscar.
As novas séries em formato curto Pixar na Vida Real e Disney Family Sundays, e as coleções completas dos curtas animados SparkShorts e Forky Asks a Question, da Pixar Animation Studios.
Além dos Originais Disney+, estes são alguns dos filmes, curtas e séries que estarão disponíveis para streaming de forma exclusiva no Brasil e América Latina pelo streaming da Disney:
Logo da The Walt Disney Signature Collection. Reprodução
As animações clássicas da Walt Disney Signature Collection, da Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados na imaginação e no legado de Walt Disney, incluindo: A Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e outros mais.
Os mais recentes live-actions da Disney: Alladin, Mogli - O Menino Lobo, O Rei Leão, A Bela e a Fera, Cinderela e as demais produções que devem estrear ao longo dos próximos meses.
Os filmes produzidos pela Marvel Studios, que vão desde Homem de Ferro até Vingadores: Ultimato, que fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel.
Todos os longas de Star Wars, desde a sua estreia em 1977 até o seu ápice em 2019, além dos títulos lançados nos cinemas que ampliam esse universo como Rogue One: Uma História Star Wars e Han Solo: Uma História Star Wars.
A coleção completa dos filmes da Pixar Animation Studios como Toy Story, Divertidamente, Viva: A Vida é uma Festa, Wall-E, Up: Altas Aventuras, Monstros S.A., Procurando Nemo, Os Incríveis e Valente, assim como todos os curtas da Pixar.

Últimas notícias

pixel