Bastidores

Vídeo de bastidores de Convenção das Bruxas mostra processo de efeitos visuais

Longa deverá estrear nos cinemas nacionais

21/10/2020 - 08:09
A atriz Anne Hathaway usou o seu perfil no Instagram para divulgar um novo vídeo dos bastidores do remake de Convenção das Bruxas, na qual a equipe de maquiagem e de efeitos especiais faz um molde de seu rosto para dar vida à Bruxa Mãe. Assista ao vídeo:
View this post on Instagram
A post shared by Anne Hathaway (@annehathaway) on
O longa será lançado ainda em outubro, diretamente na plataforma HBO Max, nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil o filme será lançado primeiramente nos cinemas nacionais.
Convenção das Bruxas já havia sido adaptado para o cinema em 1990 e foi estrelado por Anjelica Huston.
A trama segue um menino órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua amada avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. O menino e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente fascinantes, mas completamente diabólicas, de modo que a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente no mesmo momento em que a Grã-bruxa do mundo (Hathaway) reuniu seus companheiros de todo o mundo – disfarçados – para realizar seus planos nefastos.
O filme tem no elenco Anne Hathaway, Octavia Spencer, Stanley Tucci, Chris Rock, Charles Edwards, Jahzir Bruno, Codie-Lei Eastick, Eugenia Caruso. Robert Zemeckis dirige o filme.

Últimas notícias

pixel