Estreias

Estreia de Mulher-Maravilha 1984 é adiantada no Brasil

Notícia foi confirmada após a Warner anunciar a estreia do longa no streaming

20/11/2020 - 10:56
Imagem do filme 'Mulher-Maravilha 1984' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Mulher-Maravilha 1984' – Warner Bros./Divulgação.
Com a estreia simultânea nos cinemas e streaming nos Estados Unidos, Mulher-Maravilha 1984, teve sua estreia adiantada no Brasil, conforme as informações da Warner Bros., agora o longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro e com sessões de pré-estreia a partir do dia 16.
A tática usada nos Estados Unidos de lançar simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming da HBO Max, por conta de que em muitas cidades americanas as salas de cinema seguem fechadas.
Com o aumento dos casos no Brasil, segundo as informações dos dados do consórcio de veículos de imprensa, onde que temos 13 estados com aumento do contágio. Ainda pairam as incertezas com relação a data que o estúdio definiu no Brasil, porque a taxa de contaminação por conta do coronavírus pode estar maior quando o longa for estrear. O longa não tem previsão de chegar ao streaming por aqui, por enquanto essa decisão é para o mercado americano.
Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?
O filme tem no elenco Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Kristoffer Polaha, Kelvin Yu, Patrick Lyster. Patty Jenkins dirige o filme.

Últimas notícias

pixel