Bastidores

Fotos do set de filmagens do reboot de Resident Evil monstram mansão do primeiro game

Reboot ainda não tem previsão de estreia nos cinemas

24/11/2020 - 08:07
Algumas fotos dos bastidores do reboot de Resident Evil já estão circulando pela internet. As imagens, postadas no Twitter, mostram os sets do novo filme, incluem também um helicóptero caído da S.T.A.R.S., quanto uma parte da Mansão Spencer, que foi cenário do primeiro game da CAPCOM.
O reboot é descrito como uma história fiel de origem aos games. Kaya Scodelario interpretará Clarie Redfield, protagonista do game Resident Evil 2. Completam o elenco Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon Kennedy e Neal McDonough como William Birkin.
"Com este filme, eu realmente queria voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que eu tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo podendo contar uma história humana, com os pés no chão, sobre uma cidade americana em decadência que possa ser tanto relevante como identificável para o público de hoje", disse o diretor e roteirista Johannes Roberts.
O longa ainda não tem previsão de estreia. Existem outros projetos da saga em desenvolvimento: recentemente, a Netflix anunciou uma série live-action de Resident Evil, que ganhará uma temporada com oito episódios na plataforma.
pixel