27/11/2020 - 14:20

Godzilla vs. Kong pode ser lançado diretamente no streaming

Netflix fez uma oferta de US$ 200 milhões pelos direitos de distribuição

Estreias

Godzilla vs. Kong pode ser o próximo blockbuster a ter o seu lançamento diretamente no streaming. O longa ainda tem estreia programada para maio de 2021, tanto que o longa pode chegar ao público pela Netflix, que ofereceu US$ 200 milhões pelos direitos de distribuição.

A WarnerMedia, que também financiou parte do filme, tenta frear o negócio, segundo as informações do THR. A empresa levou os outros filmes da franquia aos cinemas, como Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla II: O Rei dos Monstros, está pretendendo levar Godzilla vs. Kong para a sua plataforma de streaming, a HBO Max.

Em Godzilla vs Kong, as duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

Saiba mais

O filme tem no elenco Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza Gonzalez, Jessica Henwick, Kyle Chandler, Demián Bichir, Danai Gurira, Zhang Ziyi, Lance Reddick, Julian Dennison. Adam Wingard dirige e Terry Rossio é o roteirista do longa.

A Warner fez um comunicado oficial, dizendo que pretende ainda lançar o filme nos cinemas. O longa estava previsto para chegar nos cinemas em novembro deste ano, por conta da pandemia do coronavírus o longa foi adiado para 21 de maio de 2021, nos Estados Unidos.

Últimas notícias