Lobo de Estepe era 'assustador demais', segundo Zack Snyder

Snyder falou sobre o visual revelado no trailer da versão Snyder Cut

26/11/2020 - 10:13
Após ter revelado o visual alterado do Lobo de Estepe, divulgado no trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça, Zack Snyder comentou o novo design, explicando que um dos motivos da alteração teria sido considerado "assustador demais". Em conversas com os fãs no YouTube, Snyder explicou:
"Foram muitas discussões sobre o design e a criação deste novo design. Eu acho que o pensamento inicial era que ele era assustador demais, alien demais, intenso demais. Eu pessoalmente acho que ele estava incrível e que ele representava uma ameaça real, ele representa uma ameaça real, não apenas para a Liga da Justiça mas para o planeta inteiro. Acho que ele está incrível e que o time fez um ótimo trabalho".
Durante o DC FanDome, Snyder havia revelado que a sua versão terá duração de quatro horas e será dividida em quatro partes. O diretor também indiciou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não assinantes da HBO Max, onde que a plataforma disponibilizará o longa em 2021, ainda sem uma data definida.

Últimas notícias

pixel