Trailer

Monster Hunter ganha novo trailer internacional divulgado pela Sony Pictures

Longa é uma adaptação do jogo de vídeo game da CAPCOM

23/11/2020 - 11:12
Adaptação do jogo de vídeo games da Capcom, Monster Hunter ganhou um novo trailer internacional que destaca as criaturas da franquia, assista ao trailer acima.
O longa é baseado na franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo também gerou vários derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.
"Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais."
O longa tem um orçamento de US$ 60 milhões e tem a direção de Paul W.S. Anderson. O filme tem no elenco Milla Jovovich, Tony Jaa, T.I., Ron Perlman, Diego Boneta, Meagan Good, Josh Helman, Nanda Costa. A estreia do longa está marcada para o dia 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil o longa ainda não tem data prevista de estreia.

Últimas notícias

pixel