Teaser

Mulher-Maravilha 1984 ganha teaser internacional com cenas inéditas

Longa teve estreia antecipado no Brasil para o dia 17 de dezembro

23/11/2020 - 14:15 | Atualizado há 3 anos atrás
Mulher-Maravilha 1984, que chega no dia 17 de dezembro nos cinemas brasileiros, ganhou um novo teaser internacional, com cenas inéditas. Nos Estados Unidos a sequência será lançada nos cinemas e no streaming HBO Max. Confira a prévia acima.
No teaser são reveladas cenas da jovem Diana em Themyscira, incluíndo um novo monólogo de Hipolita e também a aparição inédita do traje dourado visto de lado.
Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?
O filme tem no elenco Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Kristoffer Polaha, Kelvin Yu, Patrick Lyster. Patty Jenkins dirige o filme. O roteiro é de Patty Jenkins, Geoff Johns e Dave Callaham.

Últimas notícias

pixel