Prime Vídeo

Os lançamentos que chegam ao catálogo da Amazon Prime Video em Dezembro de 2020

Anaconda, 2012, Air Force One e outros longas chegam ao catálogo do Prime Video

30/11/2020 - 08:53 | Atualizado há 3 anos atrás
Após a divulgação da Netflix do que chega à sua plataforma de streaming, foi a vez da Amazon Prime Video, fazer a divulgação de sua lista de lançamentos para o mês de dezembro de 2020, filmes originais e licenciados.
12 Disasters - 01 de dezembro
2012 - 01 de dezembro
Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.
Air Force One - 01 de dezembro
Ao visitar a Rússia, o presidente americano (Harrison Ford) faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas. No discurso, ele criticou o comportamento de seu país que, em virtude da burocracia e da diplomacia, assistiu passivamente um ditador do Cazaquistão explorar e matar o próprio povo, tendo posteriormente este mesmo ditador sendo preso com a ajuda dos Estados Unidos. Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários do ditador assumem o controle do avião presidencial e exigem a libertação do líder deles. Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente, que fica em um terrível dilema, pois se ceder e negociar com os terroristas negará aquilo que pregou, enquanto se decidir não negociar poderá ver sua família ser assassinada.
Uma liga de seus próprios - 01 de dezembro
Anaconda - 01 de dezembro
Angels & Demons - 01 de dezembro
Assassin Of Youth - 01 de dezembro
Corpo de evidências - 01 de dezembro
Bolo de Natal: Chalet nublado com possibilidade de almôndegas - 01 de dezembro
Diário de uma mulher negra louca - 01 de dezembro
Dr. Sem euforia - 01 de dezembro
Lua cheia alta - 01 de dezembro
Gandhi - 01 de dezembro
África do Sul, 1893. Após ser expulso da 1ª classe de um trem, o jovem e idealista advogado indiano Mohandas Karamchand Gandhi (Ben Kingsley) inicia um processo de auto-avaliação da condição da Índia, que na época era uma colônia britânica, e seus súditos ao redor do planeta. Já na Índia, através de manifestações enérgicas, mas não-violentas, atraiu para si a atenção do mundo ao se colocar como líder espiritual de hindus e muçulmanos.
Cidade fantasma - 01 de dezembro
Sendo atualmente alvo de investigações por parte do Governo dos Estados Unidos, Jimmy Cremming (Matt Dillon) deseja apenas se livrar dos negócios escusos os quais coordena e conseguir um pouco de tranquilidade para seguir sua vida. Ele descobre que Marvin (James Caan), seu mentor, conseguiu este intento após viajar para o Camboja. Jimmy decide seguir seus passos e também parte rumo ao sudeste asiático, mas logo descobre que para conseguir a tranquilidade desejada terá que pagar seu preço.
Goldeneye - 01 de dezembro
Goldfinger - 01 de dezembro
Gringo: A vida perigosa de John McAfee - 01 de dezembro
Gun Brothers - 01 de dezembro
Harold e Kumar Fugem de Guantanamo Bay - 01 de dezembro
Harold e Kumar vão para o castelo branco - 01 de dezembro
Jardim do Éden de Hemingway - 01 de dezembro
Ar quente nas letras azuis - 01 de dezembro
Para Juliet - 01 de dezembro
Los Rodriguez el mais allá - 01 de dezembro
Love at the Christmas Table - 01 de dezembro
Nick And Norah's Infinite Playlist - 01 de dezembro
Filho do Outlaw - 01 de dezembro
Padre - 01 de dezembro
Snowbound for Christmas - 01 de dezembro
Spanglish - 01 de dezembro
Obrigado por fumar - 01 de dezembro
O Chumscrubber - 01 de dezembro
The Hurt Locker - 01 de dezembro
O Discurso do Rei - 01 de dezembro
Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).
O Kingmaker - 01 de dezembro
O natural - 01 de dezembro
O povo vs. Larry Flynt - 01 de dezembro
A busca da felicidade - 01 de dezembro
O espião que me amava - 01 de dezembro
Tombstone - 01 de dezembro
Confissões verdadeiras - 01 de dezembro
Mentiras verdadeiras - 01 de dezembro
Por que me casei? - 01 de dezembro
Ano um - 01 de dezembro
Sound of Metal - 04 de dezembro
Valley Girl - 07 de dezembro
Eu sou sua mulher - 11 de dezembro
La Pachanga - 17 de dezembro
Pássaro preto - 18 de dezembro
Com os rostos escondidos por máscaras de pássaros, crianças e jovens que cumprem sentença em centros penitenciários do Brasil contam sobre suas vidas e como, apesar do encarceramento, mantém seus sonhos e aspirações vivos.
Peão Sacrifique - 23 de dezembro
Alguém Case com Barry - 23 de dezembro
The Little Hours - 23 de dezembro
Soldados da fortuna do amor de Sylvie - 25 de dezembro
A babá doméstica - 27 de dezembro
Hope Gap - 28 de dezembro
Supervisionado - 31 de dezembro
Os lançamentos dos filmes na plataforma da Amazon, podem sofrer alterações sem aviso prévio.
pixel