Bastidores

Retorno de Electro em 'Homem-Aranha 3' pode dar início ao filme do 'Sexteto Sinistro'

Longa tem estreia prevista para dezembro de 2021

27/11/2020 - 11:35
Quando foi anunciando o retorno de Jamie Foxx, para reprisar o papel de Electro no próximo longa do Homem-Aranha, pegou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel de surpresa. Com a chegada do vilão, pode ser um forte indício da introdução do Sexteto Sinistro, dentro do UCM.
Ainda não foram revelados os detalhes do enredo do longa, que estão bem guardados. Electro era a peça que faltava na grade de personagens que podem compor a equipe de vilões. Mysterio (Jake Gyllenhaal) é um forte candidato do grupo, já que os fãs acreditam que ele provavelmente forjou sua suposta morte.
O Abutre (Michael Keaton), já ameaçou o teioso no primeiro filme com seu grupo de aliados, composto por Herman Schultz, o Shocker (Bokeem Woodbine), Tinkerer (Michael Chernus) e Mac Gargan (Michael Mando).
Ainda de acordo com o jornalista KC Walsh, deu a entender que o terceiro longa trará um clássico vilão da trilogia original de Homem-Aranha, o Doutor Octopus. O Doutor Octopus, deu as caras em Homem-Aranha 2, em 2004.
Morbius (Jared Leto) também pode integrar o sexteto, caso alguns dos membros seja deixado de fora.
Marvel e Sony, já estão se preparando para adaptar a equipe no futuro, o que vem sendo aguardado pelos fãs desde a cena pós-credito de O Espetacular Homem-Aranha (2012).
Tom Holland, Zendaya retornam para reprisar seus respectivos papéis dos longas anteriores. Longa tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021, mas o filme pode ser adiado, devido aos atrasos da produção.

Últimas notícias

pixel