Bastidores

Visual de Dr. Octopus seria bastante diferente do apresentado no longa de 2004

Amy Pascal e Kevin Feige são os produtores da sequência

30/11/2020 - 07:29
Na semana foi divulgado um rumor de que o vilão Dr. Otto Octavius/Dr. Octupus, poderá retornar para Homem-Aranha 3, nova sequência do amigão da vizinhança. Também foram relevadas artes conceituais do visual do personagem para o longa de 2004.
Nas imagens podemos ver como foi a evolução do personagem após o acidente, com sua armadura ligada ao corpo, após o acidente no laboratório.
Os detalhes sobre o enredo no novo longa não foi revelado ainda pela Marvel e Sony. A coprodução segue da mesma forma, como foi feita com os dois filmes anteriores do amigão da vizinhança.
Tom Holland e Zendaya retornam para reprisar seus respectivos papéis dos longas anteriores. Espera-se que Marisa Tomei e Jacob Batalon também retornem para o terceiro longa da franquia.
Homem-Aranha 3 tem previsão de estreia para o dia 17 de dezembro de 2021, mas devido aos atrasos das filmagens, em decorrência da pandemia do coronavírus o longa poderá sofrer um adiamento em sua data de estreia, tanto a Marvel e Sony ainda não se posicionaram sobre esse possível adiamento.

Últimas notícias

pixel