Bastidores

Após bronca de Tom Cruise, membros da equipe pedem demissão

Áudio vazado mostra ator gritando com a produção por quebra de protocolos contra a covid-19

18/12/2020 - 14:14
Tom Cruise no set de filmagens de Missão: Impossível 7. Reprodução.
Tom Cruise no set de filmagens de Missão: Impossível 7. Reprodução.
Cinco membros da equipe teriam se demitido da produção do longa Missão: Impossível 7, após o áudio em que Tom Cruise, grita com a equipe. Segundo as informações do The Sun, o clima já estava tenso e foi crescendo há um tempo entre os integrantes da equipe do filme.
O vazamento do áudio teria sido a "gota d'água" para alguns dos membros se demitirem. Uma fonte informou ao The Sun, que não era a primeira explosão de Cruise e que já fazia um tempo que aconteceu e vem piorando desde então.
"A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d'água. Desde que [o áudio] se tornou público, houve mais raiva e vários funcionários foram embora", revelou a fonte.
"Mas Tom simplesmente não aguenta mais porque, depois de todos os esforços que foram feitos para continuar a filmar, isso aconteceu. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No fim, ele é quem leva a culpa", completou.
Tom Cruise gritou com a equipe depois de ver dois membros da produção muito próximos um do lado do outro, enquanto olhavam a tela de um computador, e por isso, quebrando os protocolos de segurança contra a covid-19.
As gravações foram interrompidas em outubro deste ano, quando 12 pessoas da equipe testaram positivo. As filmagens retornaram há cerca de duas semanas, no Reino Unido.
Missão: Impossível 7 tem sua estreia marcada para 19 de novembro de 2021 nos Estados Unidos.

Últimas notícias

pixel