Elenco

Após contratação Mads Mikkelson comenta a sua escalação como vilão

Ator entrou para o elenco de Animais Fantásticos 3, depois da demissão de Johnny Depp

03/12/2020 - 14:43
Mads Mikkelsen é um possível substituto de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3. Reprodução.
Mads Mikkelsen é um possível substituto de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3. Reprodução.
Após ter sido oficialmente contratado pela Warner Bros., para substituir Johnny Depp como o vilão Grindelwald em Animais Fantásticos 3, Mads Mikkelson falou sobre a sua escalação, agora como membro do elenco.
O astro europeu quebrou o silêncio, depois de sua contratação, sobre a delicada circunstância na qual foi contratado, concedeu uma entrevista à EW.
"Em se tratando do trabalho em si, obviamente é super legal e interessante. Mas também é um choque que isso tenha surgido após o que aconteceu, o que é simplesmente muito triste. Eu desejo a ambos o melhor. Essas são circunstâncias bem tristes e eu espero que os dois consigam se recuperar em muito breve."
Os fãs da franquia também ficaram animados com a substituição de Depp por Mikkelson, já que a grande maioria era contra a escalação do ator, após as polêmicas entre ele e Amber Heard, que o acusou de violência doméstica.
O terceiro filme da franquia não teve seu título oficial divulgado ainda pelo estúdio, tendo sua estreia prevista para 12 de novembro de 2021, nos cinemas.

Últimas notícias

pixel