Estreias

Patty Jenkins revela duração de Mulher-Maravilha 1984

No dia 16 de dezembro o longa terá pré-estreias pagas

03/12/2020 - 10:21
Imagem do filme 'Mulher-Maravilha 1984' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Mulher-Maravilha 1984' – Warner Bros./Divulgação.
Em uma entrevista ao Collider, Patty Jenkins revelou a duração oficial de Mulher-Maravilha 1984: a sequência terá 2 horas e 31 minutos - 151 minutos - de tempo de tela, um pouco menor do que havia sido previamente anunciado (165 minutos).
O estúdio também anunciou que fará pré-estreias pagas do filme a partir de 16 de dezembro em várias redes de cinemas no Brasil. No dia 17 de dezembro o longa terá a expansão das salas onde será exibido.
Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?
O filme tem no elenco Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Kristoffer Polaha, Kelvin Yu e Patrick Lyster.

Últimas notícias

pixel