Bastidores

Pedro Pascal como Maxwell Lord em nova imagem de Mulher-Maravilha 1984

Também foi divulgado um trailer no painel da Warner Bros. na CCXP Worlds

07/12/2020 - 14:23 | Atualizado há 3 anos atrás

Com a divulgação do novo trailer de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP Worlds, no painel da Warner Media, o estúdio também divulgou uma nova imagem de Pedro Pascal como o astuto Maxwell Lord.
Patty Jenkins, durante uma entrevista ao SYFY Wire, disse que Maxwell Lord terá uma papel decisivo nas motivações da Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), que será manipulada a todo momento.
"Quando Maxwell Lord vê o potencial da Mulher-Leopardo, ele começa a manipular suas emoções… Então a inveja e o rancor só aumentam em relação à Mulher-Maravilha. Vocês vão ver que essa rivalidade é mais fruto de um mal-entendido do que por razões mais profundas", disse Jenkins.
Assista o trailer divulgando na CCXP Worlds pela Warner:
A estreia de Mulher-Maravilha no Brasil, está prevista para o 17 de dezembro, com sessões de pré-estreia no dia 16. Nos Estados Unidos o longa tem estreia simultânea nos cinemas e streaming pela HBO Max no dia 25 de dezembro.
Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?
Além de Pedro Pascal e Kristen Wiig o longa tem o retorno de Gal Gadot e Chris Pine. Patty Jenkins além de dirigir o longa, também e roteirista junto com Geoff Johns e Dave Callaham.

Últimas notícias

pixel