Fotos

Primeiras imagens de Godzilla vs. Kong são divulgadas na CCXP Worlds 2020

Clipe mostra os dois monstros que dão o título ao longa

07/12/2020 - 11:19
Foram reveladas as primeiras imagens de Godzilla vs. Kong, no doming (6) durante a apresentação da Warner Media na CCXP Worlds. O clipe tem poucos segundos e foi exibido no vídeo de abertura do painel, que tinha um compilado de diversas franquias.
Nas imagens do pequeno vídeo, podemos ver os dois monstros do filme. Além disso também circulam nas redes sociais cartazes inéditos do longa.
Segundo a sinopse do longa: em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.
O filme tem no elenco Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza Gonzalez, Jessica Henwick, Kyle Chandler, Demián Bichir, Danai Gurira, Zhang Ziyi, Lance Reddick, Julian Dennison. Adam Wingard é o responsável pela direção do longa.
O longa estava previsto inicialmente para estrear em novembro deste ano, por conta da pandemia do coronavírus foi adiado para 21 de maio de 2021, nos Estados Unidos.

Últimas notícias

pixel