Segundo as informações do The Hollywood Reporter, as redes como AMC Theaters e Cinemark Theaters emitiram comunicados dizendo que vão considerar a exibição dos filmes da Warner título por título.
As fontes relataram que os exibidores estão considerando reduzir os preços dos ingressos individuais para US$ 3,00 para qualquer filme da Warner, além de manter de 75% a 80% da receita dos filmes, o que significa que o estúdio acabaria ficando com quase nada da arrecadação nas bilheterias.
Os diretores Christopher Nolan e Denis Villeneuve, também não gostaram nenhum pouco do anúncio que a WarnerMedia fez, de que irá lançar os filmes simultaneamente nas salas de cinema e na HBO Max.
A lista de filmes, que a Warner pretende lançar simultaneamente nos cinemas e no streaming em 2021 são: Duna, Matrix 4, O Esquadrão Suicida, Space Jam: Um Novo Legado, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, Em Um Bairro de Nova York, The Little Things, Judas and the Black Messiah, Tom & Jerry, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Reminiscence, Malignant, The Many Saints of Newark, King Richard e Cry Macho.
O estúdio pretende lançar todos os longas com qualidade de 4k Ultra HD e HDR. A HBO Max é a plataforma de streaming da WarnerMedia e ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.