Sequência

Resgate 2 já está em pré-produção e deve iniciar as gravações em 2021

Joe Russo revelou que ainda falta terminar o roteiro do longa

04/12/2020 - 10:15
Chris Hemsworth no filme Resgate, da Netflix. Netflix/Divulgação.
Chris Hemsworth no filme Resgate, da Netflix. Netflix/Divulgação.
No final do filme Resgate, estrelado por Chris Hemsworth, acabou deixando o público com um questionamento, o que realmente pode ter acontecido com o personagem principal, tanto que as perguntas devem ser respondidas na sequência, que já está em pré-produção.
Em uma entrevista ao ComicBook, Joe Russo, que é o roteirista revelou que o plano é começar a filmar em 2021, mas ainda sem uma data específica para o início.
"Estamos na fase do roteiro agora, mas esperamos filmar no próximo ano. E, então, você sabe… Estou bastante empolgado, Hemsworth está muito empolgada, a Netflix está empolgada, então é apenas uma função de fazer o roteiro ficar pronto".
O final do filme, levantou diversos questionamentos e teorias com o que pode ter acontecido. Russo explicou que espera o retorno do diretor Sam Hargrave e também de Chris Hemsworth. Até o momento o roteirista informou que não há nenhum contrato fechado ainda com os dois.
Além de Hemsworth, o elenco do primeiro filme conta com David Harbour, Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi e Priyanshu Painyuli.

Últimas notícias

pixel