Adiado

007 - Sem Tempo Para Morrer é adiado para outubro de 2021

Longa deverá estrear em 8 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil o longa segue sem data de estreia

22/01/2021 - 10:28
007 - Sem Tempo Para Morrer, foi realocado novamente no calendário de estreias pela MGM e Universal Pictures. A nova data de estreia do longa ficou para 8 de outubro, nos Estados Unidos, a data oficial foi confirmada com um post na conta da franquia no Twitter.
Contando com o primeiro adiamento em abril de 2020, este é a terceira vez que o longa é adiado. Este será o último filme da franquia, no qual o ator Daniel Craig, será o agente secreto James Bond. O novo adiamento já vinha sendo especulado, quando o Reino Unido, voltou a ter lockdown devido aos avanços da pandemia do coronavírus e isso tem influenciado no adiamento.
O famoso espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.
O filme tem no elenco Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Billy Magnussen, Ralph Fiennes, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Jeffrey Wright, Lashana Lynch. Cary Joji Fukunaga dirige o filme.
Por enquanto, aqui no Brasil, o 25º longa do agente secreto não tem previsão de estreia.

Últimas notícias

pixel