Netflix

A Mulher na Janela, filme estrelado por Amy Adams será lançado nos cinemas

Longa também será lançado na plataforma de streaming da Netflix

08/01/2021 - 10:36
Imagem do filme 'A Mulher na Janela' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'A Mulher na Janela' – Disney/Divulgação.
O longa A Mulher na Janela, estrelado por Amy Adams, ganhou algumas novidades após o filme ter sido adquirido pela Netflix.
A Mulher na Janela, foi também adiado de 2019 para 2020, depois de algumas sessões testes, revelaram que alguns expectadores acharam o enredo um pouco confuso. Foram feitas novas gravações para corrigir os problemas detectados pelos expectadores nas sessões de testes, após as gravações concluídas o longa saiu do calendário de 2020, assim como outros, por conta da pandemia.
Em agosto de 2020 a Netflix, comprou o longa da Disney. Segundo as informações da Entertainment Weekly, a Netflix irá disponibilizar o longa logo depois que o mesmo estrear nos cinemas. A estreia acontece entre junho e setembro, sem uma data definida.
"Estou muito interessado em ver como as pessoas reagem ao filme e mal posso esperar pelo seu lançamento. O que espero que as pessoas tirem disso é uma sensação de que nossos próprios medos podem nos encarcerar. E esta é a história de uma mulher que consegue superar seus próprios medos e deixá-los para trás.", revelou o diretor Joe Wright.
A dr. Anna Fox (Amy Adams) é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.
Além de Amy Adams, o elenco é composto por Gary Oldman, Jennifer Jason Leigh, Julianne Moore, Anthony Mackie, Brian Tyree Henry Wyatt Russell.

Últimas notícias

pixel