Bastidores

Animação da Pixar, 'Luca' ganha uma nova imagem oficial

O Longa tem previsão de lançamento para 18 de junho, nos cinemas

20/01/2021 - 14:15
Imagem da animação 'Luca' da Pixar. Pixar/Disney/Empire/Divulgação
A nova animação da Disney/Pixar, intitulada de 'Luca', ganhou uma nova imagem oficial, divulgada pela revista Empire, que traz em destaque os dois principais protagonistas.
A produção é uma história de amadurecimento sobre um garoto que compartilha aventuras na Riviera Italiana com seu novo melhor amigo. Mas um segredo sombrio sobre sua verdadeira identidade pode ameaçar esse vínculo.
A animação mistura elementos da sua história, enquanto crescia em Genoa, trazendo fragmentos que fazem referência à A Pequena Sereia e aos trabalhos do lendário cineasta Hayao Miyazaki, revelou o diretor Enrico Casarosa.
"Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque se passa na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas por celebrar o valor das amizades de infância. Essa fase geralmente define o caminho que seguimos em nossas vidas e que tipo de pessoas vamos nos tornar, 'Luca' fala exatamente sobre isso. Além da beleza e do charme do litoral italiano, o filme apresenta uma aventura inesquecível que mudará a vida do protagonista e do público.", refletiu o diretor Enrico Casarosa, sobre o tema do longa.
Luca está programado para estrear em 18 de junho deste ano, nos Estados Unidos.

Últimas notícias

pixel