Produção

Diretor fala sobre a sequência de O Resgate e o futuro da franquia

Joe Russo já teria finalizado o roteiro da sequência

24/01/2021 - 18:47
Chris Hemsworth no longa da Netflix, O Resgate. Divulgação/Netflix.
Chris Hemsworth no longa da Netflix, O Resgate. Divulgação/Netflix.
Sam Hargrave, concedeu uma entrevista ao Collider, falou sobre a sequência O Resgate 2, além de falar sobre o que ele espera para o futuro da franquia.
"Acredito que o Joe e Anthony são brilhantes em construírem um universo como da Marvel, onde vários desses filmes são conectados com seus personagens e jornadas. Eles estão trazendo esse formato na franquia 'Resgate' e há muitas oportunidades para acompanharmos esses personagens que os espectadores passaram a amar. Parece que eles querem ver mais deles."
"Eu quero estar o mais envolvido possível, mas não quero ser ganancioso. Há diversos outros cineastas com visões únicas que trariam algo novo para a franquia. Espero conseguir fazer o segundo filme com a mesma equipe e realmente estabelecer a franquia. Mas eu também adoraria de ver outros jovens diretores que possam levar essa saga a um outro nível.", completou o diretor.
Hargrave, havia divulgado anteriormente que as filmagens do longa devem começar durante o outono norte-americano (setembro e dezembro).
O cineasta também adiantou que Joe Russo já está finalizando o roteiro da sequência.
"Ainda estamos tendo cautela por conta da pandemia, o cenário atual é esse. Mas já estamos bem avançados, Joe Russo já está finalizando o roteiro e pretendemos gravar no outono."
Considerando o final do filme original, tudo indica que o personagem de Chris Hemsworth pode ter sobrevivido à dura jornada para retornar em uma nova missão. Ou talvez o enredo seja uma pré-sequência.

Últimas notícias

pixel