Adiados

Filmes da Sony sofrem adiamentos, incluindo a adaptação de Uncharted

Ghostbusters: Mais Além, Cinderela e Morbius também forma afetados

22/01/2021 - 09:55
A primeira imagem de Nathan Drake no live-action com Tom Holland. Tom Holland/Instagram/Reprodução.
A primeira imagem de Nathan Drake no live-action com Tom Holland. Tom Holland/Instagram/Reprodução.
Na quinta-feira (21), a Sony anunciou mudanças em seu calendário de estreias para o ano de 2021. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o estúdio remarcou a adaptação cinematográfica de Uncharted, estrelado por Tom Holland e Mark Whalberg, para 11 de fevereiro de 2022.
Além de Uncharted, outros longas do estúdio sofreram alterações em seu calendário de estreia, o longa estrelado por Paul Rudd e Carrie Coon, Ghostbusters: Mais Além, foi adiado para 11 de novembro de 2021, segundo o The Wrap.
Cinderela, filme com Camila Cabello, Billy Porter e Idina Menzel que iria estrear em 5 de fevereiro, passou para 16 de julho, assumindo a data de estreia que Uncharted ocupava.
Morbius com Jared Leto, também sofreu um novo adiamento, antes programado para 8 de outubro, agora foi transferido para 21 de janeiro de 2022.
As mudanças vêm ocorrendo em decorrência do aumento de casos de covid-19, nos Estados Unidos, por conta da diminuição da arrecadação nas bilheterias americanas, os estúdios estão remanejando as datas de estreias de seus principais filmes.
Os especialistas entrevistados pelo The Wrap, alertaram que será necessária toda a primavera e possivelmente grande parte do verão para que a vacina seja administrada às populações mais idosas e vulneráveis. Isso torna praticamente impossível que todas as salas de cinema abram em abril e maio.
As datas de estreias dos longas citados, ainda não foram definidas ou não tem previsão de estreia no Brasil.

Últimas notícias

pixel