Snyder Cut

Henry Cavill falou sobre a importância do corte de Zack Snyder

O Snyder Cut chega para o público em março de 2021, na HBO Max

11/01/2021 - 07:42
Os fãs estão entusiasmados com o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, tanto que o ator Henry Cavill refletiu sobre a importância do corte da visão do diretor, durante a sua participação no podcast Happy Sad Confused.
Segundo Cavill, independente se as pessoas concordam ou não com o lançamento do corte, Snyder tem o direito de mostrar para o público e ao mundo a sua visão do longa que desenvolveu:
"Eu estou muito empolgado para ver a visão dele se tornando realidade. Ele foi o trem e eu acho que só é justo que esse trem chegue à estação para qual ele havia sido direcionado e eu acho que é importante que essa visão seja realizada. Quer você concorde ou não, não importa. É o direito de um contador de histórias, de um cineasta, ter sua visão sendo realizada. Estou empolgado para assistí-la. Estou empolgado para ver o que era essa visão e como ela ficará. E Zack tem a vantagem de poder olhar em retrospecto. Será ainda melhor. Eu só quero ver um bom filme ou uma série de filmes".
A versão Snyder Cut, será dividida em quatro partes de uma hora cada e também o diretor prometeu, que a nova versão trará vários arcos inéditos dos personagens, incluíndo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.
A estreia da versão do diretor está marcada para março de 2021, na plataforma de streaming da HBO Max.

Últimas notícias

pixel