Produção

Início da produção de Thor: Amor e Trovão são oficializadas por Chris Hemsworth

Ator divulgou fotos no Instagram para oficializar o início da produção do novo longa do Deus do Trovão

26/01/2021 - 12:28
Chris Hemsworth, usou o seu perfil pessoal no Instagram, para divulgar uma foto, com o anúncio oficial da produção de Thor: Amor e Trovão, que já foi iniciada em Sydney, na Austrália.
A publicação conta com belíssimas fotos que o ator compartilhou, ao lado do diretor Taika Waititi, que estavam na companhia de um grupo de dançarinos folclóricos da companhia Gamay, da nação Gadigal e Bidjigal.
Na legenda da publicação o ator fez um alerta sobre a situação do país, que já sofreu com diversas políticas sociais, pragas e epidemias de doenças.
"Um belo começo para as nossas filmagens com uma cerimônia de boas-vindas dos dançarinos Gamay, da nação Gadigal e Bidiagal, além da performance de dançarinos Maori de Te Aranganui. Os indígenas australianos podem estar orgulhosos deste país, mas muitos veem o 26 de janeiro como uma data que significa o início da expropriação, epidemias de doenças, violência na fronteira, destruição da cultura, exploração, abuso, separação de famílias e sujeição a políticas sociais extremas ao controle. Vamos começar a cura e ficar juntos em apoio com ao povo das Primeiras Nações com solidariedade e compaixão. Vamos encontrar uma data em que todos os australianos possam comemorar este belo país juntos."
Thor: Amor e Trovão, antes estava previsto para fevereiro de 2022, teve um pequeno adiamento para 6 de maio de 2022, onde que a Marvel adiou outras sequências do MCU.
Taika Waititi retorna como diretor da sequência. Retornam Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria e Jeff Goldblum como o Grão-Mestre.

Últimas notícias

pixel