Bastidores

Jared Leto diz que Morbius é um filme 'diferente para o gênero'

Longa chega aos cinemas em março de 2021 no Brasil

04/01/2021 - 13:49
Imagem do filme 'Morbius' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Morbius' – Sony Pictures/Divulgação.
O filme Morbius, novo longa da Sony Pictures sobre o vilão de Homem-Aranha, ganhou mais detalhes. Jared Leto, que é o protagonista, falou sobre como entende a produção.
Leto concedeu uma entrevista ao Awards Circuit, podcast da Variety, falou que o título é divertido, ao mesmo tempo que é um pouco assustador.
"É como uma história do Médico e o Monstro, mas grande e divertido, e às vezes é um pouco assustador, o que é, eu acho, diferente para este gênero", disse o ator.
"Este dever ser um grande e divertido filme pipoca!", revelou também o ator.
Morbius surgiu em The Amazing Spider-Man #101, que foi a primeira edição do Homem-Aranha que não foi escrita por Stan Lee. Na história, o Dr. Michael Morbius estava em busca de uma cura para sua doença sanguínea, mas um experimento o transforma em um vampiro vivo, criado artificialmente e diferente dos mitológicos. Ele era inicialmente era um vilão do Homem-Aranha, mas chegou a atuar como um anti-herói em outros momentos.
Além de Leto, o filme tem no elenco Matt Smith, Jared Harris, Tyrese Gibson, Adria Arjona e Michael Keaton. Morbius tem estreia prevista para 18 de março de 2021 no Brasil.

Últimas notícias

pixel