08/01/2021 - 14:21 | Atualizada em 08/01/2021 - 14:22

Nebulosa também deverá participar de Thor: Amor e Trovão

Longa tem previsão de estreia para maio de 2022

Elenco

Depois das confirmações que revelaram que Pom Klementieff e Vin Diesel, respectivamente Mantis e Groot estão no elenco de Thor: Amor e Trovão, e Tom Holland deixou escapar que Chris Pratt (Petter Quill) também estará na sequência.

Ao que tudo indica, Nebulosa também irá participar do longa do Deus do Trovão. Em seus stories do Instagram a atriz Karen Gillian, revelou para os fãs que pegou um voo para a capital da Austrália, e antes disso ela publicou uma imagem dizendo que estava de volta ao trabalho:

Karen escreveu em seu post no Instagram: "De Volta ao Trabalho".

Ainda não há detalhes sobre qual é a importância dos Guardiões da Galáxia nos eventos da sequência, não se sabe se eles farão uma breve participação ou se serão parte concreta do filme.

Thor: Amor e Trovão, antes estava previsto para fevereiro de 2022, teve um pequeno adiamento para 6 de maio de 2022, onde que a Marvel adiou outras sequências do MCU.

Taika Waititi retorna como diretor da sequência. Retornam Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria e Jeff Goldblum como o Grão-Mestre.

Últimas notícias