Fotos

Nova imagem do Lobo de Estepe foi divulgada por Zack Snyder

Snyder Cut chega à HBO Max em março de 2021 na plataforma de streaming


29/01/2021 – 14:17
Atualizado há 4 anos atrás

Imagem divulgada por Zack Snyder, mostrando uma luta em Atlântida com o Lobo de Estepe. Zack Snyder/Divulgação.

O diretor Zack Snyder, continua o processo de divulgação do Snyder Cut de Liga da Justiça, nas rede social Vero. O que é mostrado na imagem, é possível ver o Lobo de Estepe atacando um cidadão de Atlântida que não tem chances de contra-atacar o vilão.

Ainda segundo o Screenrant, essa é uma das cenas que tinha sido gravada, mas acabou não indo para a versão do filme que chegou aos cinemas por ter sido considerada “sombria demais”. Com a chegada no Snyder Cut, poderemos ver a luta de Atlântida contra os parademônios.

A versão Snyder Cut, será dividida em quatro partes de uma hora cada e também o diretor prometeu, que a nova versão trará vários arcos inéditos dos personagens, incluíndo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

A estreia da versão do diretor está marcada para março de 2021, na plataforma de streaming da HBO Max.

Últimas notícias


Meu Nome é Maria

Maria

Estreia em 27/03/2025

Mundo Proibido

Mundo Proibido

Estreia em 27/03/2025

Novocaine: À Prova de Dor

Novocaine

Estreia em 27/03/2025

Oeste Outra Vez

Oeste Outra Vez

Estreia em 27/03/2025