Bastidores

Título temporário de Homem-Aranha 3 é revelado por Kevin Feige

Kevin Feige relembrou da saga origina dirigida por Sam Raimi

11/01/2021 - 08:25
Durante uma entrevista ao ComicBook, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou um pouco sobre o terceiro filme do cabeça de teia, capítulo da nova franquia, relembrando também da saga original dirigida por Sam Raimi e revelando o título temporário da próxima aventura do Homem-Aranha.
"É surreal, para mim, que estejamos falando sobre um 'Homem-Aranha 3'. Eu trabalhei em um filme chamado assim muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi. Então, claramente, a forma abreviada como estamos chamando o longa está de bom tamanho, por enquanto. Nós o chamamos de 'De Volta ao Lar 3'".
Tom Holland volta a dar vida ao personagem título, Zendaya irá reprisar o seu papel de MJ. Ainda não há informações se os outros integrantes do elenco devem retornar, mas a expectativa para que Marisa Tomei e Jacob Batalon, retornem.
Alfred Molina também teve o seu retorno confirmado como Dr. Octopus e o Collider afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst já estão confirmados no elenco.
Andrew Garfield viveu o herói nos dois O Espetacular Homem-Aranha, enquanto que Kirsten Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original da Sam Raimi.
pixel