Rumores

Trailer de Godzilla vs Kong faz aumentar as especulações dos fãs

Assista ao trailer legendado do filme que foi divulgado no domingo (24/01)

25/01/2021 - 09:34
Como já aconteceu em Batman vs Superman, muitos fãs acreditam que Godzilla vs Kong, mostrará os dois titãs unindo forças para combater uma criatura ainda mais assustadora e perigosa.
Com o lançamento do trailer, essas especulações aumentaram ainda mais. Logo no início do vídeo, podemos ver de relance a presença do kaiju MechaGodzilla atacando uma cidade.
O MechaGodzilla foi construído por uma corporação após um estudo do Godzilla real como uma ferramenta para conquistar a Terra. Criado em laboratório, ele é ainda maior que o titã original e apresenta um perigo eminente para o planeta Terra.
O que pode-se concluir, é que Godzilla descobre a existência do MechaGodzilla e se revolta contra os humanos, mas contará com a ajuda do Kong.
Ainda segundo a sinopse divulgada pela Warner Bros., em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.
O longa tem estreia marcada para 26 de abril de 2021, nos Estados Unidos. Godzilla vs Kong, será lançado simultaneamente na plataforma de vídeos da WarnerMedia, HBO Max, nos Estados Unidos.

Últimas notícias

pixel