Adiado

Um Lugar Silencioso - Parte II é adiado para setembro

Longa tinha estreia marcada para 23 de abril

24/01/2021 - 18:13 | Atualizado há 3 anos atrás
Imagem do filme 'Um Lugar Silencioso - Parte II' – Paramount Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Um Lugar Silencioso - Parte II' – Paramount Pictures/Divulgação.
Um Lugar Silencioso - Parte II, que estava inicialmente planeja para estrear em 2020, foi adiado novamente pela Paramount Pictures. Inicialmente o longa dirigido por John Krasinski, estava planejado para estrear em 23 de abril, chegará somente aos cinemas em 17 de setembro.
O longa foi um dos primeiros filmes afetados por conta da pandemia do coronavírus em 2020. Em 2020 o longa estava agendado para estrear em 19 de março, sendo adiado poucos dias de sua estreia.
Segundo a sinopse oficial, divulgada pela Paramount: "Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia."
O filme tem no elenco Emily Blunt, Noah Jupe, Cillian Murphy, Djimon Hounsou, Millicent Simmonds, Okieriete Onaodowan, Blake DeLong, John Krasinski.
John Krasinski dirige o filme. O roteiro é de John Krasinski, Scott Beck, Bryan Woods.

Últimas notícias

pixel