Estreias

Viúva Negra pode ser adiado mais uma vez

Longa tem previsão de estrear após o mês de julho

22/01/2021 - 08:15
Segundo a publicação da Variety, Viúva Negra deve ser adiado mais uma vez em virtude da alta contaminação das pessoas, por conta da segunda onda do novo coronavírus que ainda assola a grande maioria dos países.
O longa estava previsto inicialmente para chegar aos cinemas em maio de 2020, tanto que a Marvel Studios, postergou por duas vezes a estreia do longa e fechando a data do dia 7 de maio de 2021, como a grande estreia da Viúva Negra em seu filme solo.
A Marvel está bem receosa com a questão do público lotar as salas de cinemas, tanto que o segundo quadrimestre não é otimista e, caso o número de pessoas vacinadas contra a covid-19, não aumente, é bem provável que o longa sofra um novo adiamento.
Ainda segundo a publicação, os blockbusters devem ser adiados para além de julho.
Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.
O filme tem no elenco Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, O. T. Fagbenle. Cate Shortland dirige o filme.

Últimas notícias

pixel