Snyder Cut

Zack Snyder esclarece quais cenas farão parte da sua versão em Liga da Justiça

Diretor prometeu incluir vários arcos inéditos dos personagens

05/01/2021 - 11:50
Cena do trailer de Liga da Justiça, versão do diretor Snyder Cut, apresentado na DC FanDome. Reprodução/Warner Bros..
Cena do trailer de Liga da Justiça, versão do diretor Snyder Cut, apresentado na DC FanDome. Reprodução/Warner Bros..
Em um entrevista ao ComicBook, o diretor Zack Snyder falou sobre o tão aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça, esclarecendo quais cenas serão acrescentadas no novo corte. Snyder também falou um pouco sobre o processo por trás da nova edição do longa.
"Apenas uma pequena parte do filme são coisas novas que eu filmei. Cerca de 80% do filme são cenas que nunca vistas anteriormente, sem contar as cenas que não possuem efeitos visuais. Isso é muito emocionante e mal posso esperar para que todos assistam essa aventura da forma que eu queria que todos conferissem. Havia duas cenas específicas que eu queria acrescentar. Uma delas eu esperava filmar durante a pós-produção, mas nunca tive a chance. A outra é a cena envolvendo o Jared [Leto]. A verdade é que todas as quatro horas do filme são cenas que eu filmei. Eu tive alguns confrontos com o estúdio e nós tivemos que acrescentar diversas coisas, incluindo tornar o filme mais engraçado. No entanto, eu continuei fazendo do meu próprio jeito ao mesmo tempo, permanecendo próximo ao que eu queria fazer sem qualquer influência. Eu sempre tento fazer as coisas do jeito que eu acredito serem certas."
Snyder também completou que: "Eu me senti como um arqueólogo ao montar o filme novamente. Tive que juntar todas as peças, o que eu tinha, o que eu já tinha filmado e as cenas que nunca veriam a luz do dia, apesar de terem sido filmadas."
Tanto que o diretor prometeu, que a nova versão terá a inclusão de vários arcos inéditos dos personagens, principalmente incluíndo a história completa de Ciborgue.
O tão aguardado corte do diretor, será dividido em quatro partes com duração de uma hora cada. A estreia do novo corte esta marcada para março de 2021, direto na plataforma de streaming da HBO Max. Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria.

Últimas notícias

pixel