Snyder Cut

Zack Snyder revelou que não tem planos para novos filmes da DC

O chefe da DC Films, também revelou que não tem planos para Snyder nos filmes do estúdio

05/01/2021 - 13:38
Em uma entrevista ao ComicBook Debate, o diretor Zack Snyder, revelou que não tem planos para trabalhar em outros filmes da DC Films, após o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça.
"Eu tenho muitos projetos acontecendo agora. Fico muito feliz que os fãs tenham tanta fé na trajetória. Isso é incrível. Estou animado para eles verem a Liga da Justiça para que possam realmente beber todo o elixir da Liga da Justiça. Mas se eu continuaria na DC após isso? Não faz parte dos meus planos", afirmou o diretor.
Vale lembra que o diretor não está sendo cotado para trabalhar nos novos projetos da DC Films e ainda os executivos do estúdio descreverão a versão do Snyder Cut, para a HBO Max, como uma "rua sem saída".
O então chefe da DC FilmsWalter Hamada, revelou ao The New York Times, que as chances de uma sequência, desdobramentos ou o corte deste filme influenciar outras histórias são mínimas. Haviam rumores de que após a versão Snyder Cut, pudesse surgir uma sequência com base nos acontecimentos da versão do diretor, mas a Warner Bros., descartou qualquer possiblidade.
O tão aguardado corte do diretor, será dividido em quatro partes com duração de uma hora cada. A estreia do novo corte esta marcada para março de 2021, direto na plataforma de streaming da HBO Max. Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria.

Últimas notícias

pixel