Reboot

DC fará um novo reboot de Superman para os cinemas

Segundo os rumores J.J. Abrams estaria desenvolvendo o novo longa desde 2019

27/02/2021 - 20:14
Henry Cavill como Superman. Divulgação.
Henry Cavill como Superman. Divulgação.
Superman irá ganhar um novo reboot para os cinemas, com roteiro de Ta-Nehisi Coastes, que é jornalista e foi responsável pelas HQs do Pantera Negra e Capitão América, segundo as informações do Deadline. O projeto do reboot da DC, terá a produção de J.J. Abrams.
Também não foram divulgados detalhes sobre a trama ou quem será responsável pela direção deste novo projeto. As informações sobre os possíveis atores, também não foram divulgados, tanto que Henry Cavill ainda poderá viver o super-herói novamente nas telonas, sem ser substituído.
Em 2002, Abrams havia escrito o roteiro para um filme do herói, com o título de Superman: Flyby. O projeto não chegou a ser iniciado pela DC. O diretor escalado para dirigir o longa na época foi Brett Ratner e quem iria interpretar o herói seria Matt Bomer. O que vem sendo especulado é que J.J. Abrams, já vem desenvolvendo essa nova versão de Superman pela sua produtora, Bad Robot, desde 2019.
O último filme-solo do personagem foi Homem de Aço, de 2013. Desde então, o Superman deu as caras em Batman vs. Superman (2015) e também em Liga da Justiça (2017), que ganhará versão do diretor por Zack Snyder na HBO Max em 18 de março.

Últimas notícias

pixel