Streaming

Filmes da Paramount Pictures podem chegar antes ao streaming

Paramount Plus será lançada no Brasil em 4 de março

25/02/2021 - 14:07
Os longas da Paramount Pictures como Missão: Impossível 7, Um Lugar Silencioso - Parte 2, Top Gun: Maverick e 007 - Sem Tempo Para Morrer, vão chegar a plataforma de streaming um pouco antes do que o estúdio havia planejado.
Segundo as informações da Variety, os longas estrearam exclusivamente nos cinemas conforme o planejado. No entanto, o estúdio reduziu recentemente o tempo que eles permanecem em exibição nos cinemas. Após 45 dias os novos filmes da Paramount chegarão à futura plataforma Paramount Plus.
Missão: Impossível 7 segue com a previsão de ser lançado nos cinemas em 18 de novembro, bem como Um Lugar Silencioso - Parte II em 17 de setembro, no Brasil se não houverem novos adiamentos por conta da pandemia do coronavírus ou medidas restritivas relacionadas ao aumento dos casos.
Este anúncio foi feito durante o dia do investidor da ViacomCBS na quarta-feira (24/02). A Paramout Plus é uma reformulação e expansão do CBS All Access, que chegará no dia 4 de março no Brasil e terá que concorrer com os mais diversos serviços já consolidados no mercado, incluindo Netflix, HBO Max, Hulu, Disney+, Apple TV Plus e outros.
Segundo a empresa, o Paramount Plus contará com um catálogo de mais de 5 mil horas de entretenimento para todas as idades e será a "casa" do Showtime, com estreais de produções exclusivas como Black Monday, City on a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora, além de incluir séries populares como Dexter, Ray Donovan e The Affair.

Últimas notícias

pixel