Teaser

Nova adaptação de Tom e Jerry ganha comercial de divulgação

Vídeo foi divulgado na conta da Warner Bros. no Twitter

01/02/2021 - 08:09
Tom e Jerry, chegará aos cinemas brasileiros, ainda no mês de fevereiro e a Warner Bros., divulgou um novo comercial do filme, que mistura live-action com animação.
A data de estreia ainda não foi divulgada pelo estúdio.
Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.
Jerry, o rato, mora dentro das paredes de uma grande casa de campo da Nova Inglaterra, onde faz amizade com os antigos donos, um amoroso casal de idosos. Sua amizade única e cômica chega ao fim depois que o casal idoso morre e sua casa é colocada à venda. Quando uma jovem família se muda, Jerry está determinado a assustá-los para não assumirem sua casa. A família rapidamente adota um gato de rua chamado Tom para ajudar a livrá-los de seu problema de pragas. Em uma batalha épica pela casa, Tom & Jerry logo descobrem sua crescente adoração pela família e devem trabalhar juntos para protegê-los de uma ameaça externa. Através do trabalho em equipe, ambos aprendem o valor supremo da família e da amizade.
O filme tem no elenco Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Ken Jeong, Camilla Rutherford, Colin Jost, Rob Delaney, Christina Chong, Camilla Arfwedson. Tim Story dirige o filme.

Últimas notícias

pixel