Bastidores

Novo vídeo de Raya e o Último Dragão traz detalhes dos bastidores

Vídeo também traz cenas inéditas

21/02/2021 - 11:28
A Disney  divulgou um novo vídeo dos bastidores da produção, entrevistas com os dubladores, além dos diretores Carlos López Estrada e Don Hall da nova animação Raya e o Último Dragão.
O novo vídeo divulgado também apresentou novas cenas inéditas de lutas.
Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.
A animação chega aos cinemas do Brasil no dia 4 de março nos cinemas e estará disponível no Disney+, através do Premium Access por R$ 69,90. O valor é por conta e o filme pode ser assistido quantas vezes quiser.
A Disney também divulgou que quem não quer desembolsar esse valor para assistir ao longa, o mesmo chega à plataforma de streaming em 23 de abril. O filme tem no elenco Kelly Marie Tran, Awkwafina. Don Hall, Carlos Lopez Estrada, Paul Briggs dirigem o filme. O roteiro é de Adele Lim.

Últimas notícias

pixel